Estou em choque. Sem palavras.

Morreu Mariano Gago.

6 responses to “Estou em choque. Sem palavras.

  1. tb eu fiquei chocado, ele tinha apenas 66 anos.
    fico com a sensacao que perdemos o homem (politico) que mais lutou pela investigacao cientifica.

    Gostar

    • Sim 😦 o que mais me entristece é ter morrido com a consciência de que destruíram grande parte do que de bom ele fez. É uma grande perda para o país. E devem ter vergonha aqueles que (des)continuaram o trabalho dele!

      Gostar

  2. Um bom ministro… e morre novo, com a p… da doença do costume!

    Gostar

  3. A propósito de ciência e da sua utilização…
    O País que se arvora de Pátria da Liberdade, a França, acaba de votar uma que controla a vida de toda a gente, de “tout le monde”, como dizem os franciús.
    Vão instalar uma “Caixa Negra” nos operadores de Internet para controlarem os terroristas, mas garantem o anonimato…sic ! Pois !
    http://www.lemonde.fr/pixels/article/2015/04/16/les-deputes-approuvent-un-systeme-de-surveillance-du-trafic-sur-internet_4616652_4408996.html
    « Boîte de Pandore »
    « La boîte noire, c’est la boîte de Pandore de ce projet de loi », a assuré la socialiste Aurélie Filippetti dans l’hémicycle. « On nous dit que les masses de données qui vont transiter seront uniquement des métadonnées. Mais elles contiennent encore plus d’informations sur la vie privée de nos concitoyens ! (…) Et il y a un paradoxe à dire que ces données vont être anonymes, alors qu’elles vont servir à identifier des terroristes. »
    A esta acusação o governo responde : é para detectarem comportamentos suspeitos e não de pessoas pré-identificadas…
    Acham que o meu comportamento é suspeito? Eu acho ! Vejamos:
    – acredito que o novo terrorismo islamita foi criado e incentivado pelas potências ocidentais.
    Provas ? Esta teoria apoia-se nos seguintes FACTOS:
    a) Grupos de bandidos foram fortemente armados e apoiados, cujo objectivo é gerarem o medo e o caos nos países arabo-muçulmanos.
    b) Como a 1° parte do filme pegou bem, uma vez que era coisa de muçulmanos e não tinha nada a ver com o ocidente, depressa se passou à 2 fase, e as TVs encarregaram-se de transformar o assunto “regional” em Mundial ! (Charlie, mercearia judia, o Quénia e o 11 de setembro, claro);
    c) Porque razão os ditadores árabes anti-talibãs e anti islamitas foram todos derrubados?
    d) Saddam (Iraque), Ben Ali (Tunísia), Kadhafi (Libia) e Moubarak (Egipto), eram todos anti islamitas ! Depois da sua queda, os seus países ficaram no caos e em guerra civil (Iraque, Libia e Siria);
    e) O presidente Sírio ainda não caiu devido ao apoio do Putin, o qual percebeu todo o jogo e impede assim que os islamitas lhe caiam em cima sobretudo na Chechénia.
    f) Finalmente, tudo isto começou com o 11 de Setembro de 2001 e já la vão 14 anos de mentiras. Antes do Tony Blair confessar publicamente que foi enganado, já eu tinha a mesma teoria. Curiosamente acertei, mesmo sem ter acesso aos meandros da governação e muito menos às congeminações americanas.

    Bom, aqui chegados… é caso para perguntar, e o que tem tudo isto a ver com o Controlo da Internet?
    É que…. 1° Gera-se o medo e o caos, para depois explicarmos às populações que temos que tomar estas medidas de prevenção e de segurança contra esses terroristas. Ou seja, para melhor podermos controlar tudo e todos!
    E pronto, futuramente não poderei exprimir-me livremente na net, sob pena de o meu comportamento se tornar suspeito!

    P.S. – obviamente, que não é preciso consultar um bruxo para adivinharmos que estas leis serão brevemente aprovadas em Portugal !

    Bom, weekend ! 🙂

    Gostar

  4. ahahah, é verdade! Sabes que um colega foi aos EUA e como tinha dezenas de carimbos de entrada na Argélia no passaporte, foi questionado durante mais de uma hora, sobre o que fazia, porque tinha tantos carimbos, etc etc.
    Em boa verdade, ainda me lembro que o tal BHL (Bernard Henri Levy) fartava-se de anunciar em França a queda da Argélia.
    Os islamitas na Argélia sao um grupelho que, obviamente, podem adquirir peso, se forem apoiados e armados pelo exterior. Até hoje, o governo conseguiu controlar esses grupelhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s