E os meus dias têm sido, sobretudo, afectos… Haverá melhor coisa que isso? <3

Os dias têm passado a correr. E eu não tenho tido vontade de escrever… Prefiro adormecer com a Beatriz, sem after hours e caracteres aqui no blog.

Primeiro os meus pais – que já têm a esplanada, a boulangerie, a praia, a peixaria e o supermercado de eleição, revisitando os locais do ano passado, como se chegassem de Paris para umas férias no Sul. Uma semana soube a pouco, muito pouco… O meu pai lá visitou o tão desejado stand do ano passado – dos 20 carros que estavam no stand, o meu pai enumerou todos os problemas, por modelo, que iriam acontecer e a que quilometragem… Isto enquanto eu servia de tradutora e o dono do stand estar mais interessado em obter o meu número de telefone – sob pretexto de pensar visitar Lisboa – do que nas informações de consultoria mecânica. Disse-lhe que enviaria uma mensagem. Que naturalmente não enviei.

Seguiu-se a visita de uma grande amiga, a T. E foram tão bons os momentos que passámos juntas. Mesmo nas nossas diferenças. Porque nos sabemos rir delas. E o humor da Beatriz. Que nos surpreende por ser tão genuína. Tenho saudades dos tempos em que trabalhávamos juntas. Sei que ela também. Não voltará a acontecer. Mas continuaremos a ter momentos como os que passámos aqui! “Hoje vamos jantar à praia”. A T. veste o seu vestido branco, comprado numa loja do CCB. Eu e Beatriz vestimo-nos também de branco – com os vestidos comprados na praia. A T. substitui a mala – para não ir muito carregada. Eu preparo as coisas. Gelo, manta,… T. fica intrigada. “Mas vamos jantar na praia onde? No restaurante, certo?” Comecei-me a rir “Não! Vamos comer pizza na praia – areia da praia” ahahaha o lançamento de um balão branco da altura da Beatriz salvou o momento. Toda a praia se levantou para ver o lançamento do balão (lanterna) e enquanto subia no céu ouviram-se aplausos pela magia do momento. “Mamã eu já tinha visto, mas só nos filmes – foi tão bonito”. Ideias de um francês que gosta de fazer do imaginário realidade.

E os meus dias têm sido, sobretudo, afectos… Haverá melhor coisa que isso? ❤

20140803-224912.jpg

2 responses to “E os meus dias têm sido, sobretudo, afectos… Haverá melhor coisa que isso? <3

  1. Pingback: É música em palavras… | agora digo eu

  2. Perfeito! 😀 ❤

    Beijinhos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s