“Ufff dois anos sem ter sexo com o marido… aos 34 anos… E acha que é normal porque estão casados há 6 anos?”

Dormir no avião. Há quem não consiga. Não é o meu caso! Na maioria das vezes ainda não descolámos e eu já estou a dormir profundamente. Na última viagem foi diferente. Não preguei olho… Nem eu, nem os demais próximos de mim. Poderia ter sido por causa de um bebé. Do choro de um bebé. Mas não! Foi mesmo por causa de uma senhora. A dita não se calou nem por cinco minutos. Blá, blá, blá,… irra que a mulher não se cala! Passado uma hora diz para a amiga: “Bem vou calar-me um bocadinho, já deves estar farta de me ouvir!” É agora, pensei… Não ouvi o que a amiga lhe disse – se é que teve tempo para dizer alguma coisa – mas a senhora deu seguimento ao seu blá blá blá! Na minha fila de cadeiras estávamos todos a viajar sozinhos. Há um código de passageiros frequentes. Sozinhos. Sem vontade de falar. Sem interesse pela janela. Sem paciência para excitações ou conversetas. Trocámos alguns olhares cúmplices “Quem é que lhe diz para se calar?! ou isso ou fechamo-la na casa de banho! Grrrrrrrr #$%&*&#

E que dizia a senhora? Não é segredo! Aliás todo o avião ouviu a conversa! Estava em viagem de trabalho. Com os colegas de empresa. Tinham ficado uns dias no Mónaco. Os jantares no Mónaco. O Hotel no Mónaco. As festas no Mónaco. Os representantes dos outros países. A situação da empresa. O salário deste e daquele. As regalias do outro. O marido. O filho. O casamento. O seu aniversário. E aqui houve um silêncio: “Ah… eu só gostava de viajar com o meu marido, 2 ou 3 dias, os dois sozinhos. Nunca mais fomos para lado nenhum só os dois!” A partir daqui a conversa passou a ser “O consultório sentimental TAP Airlines”! Ficámos todos a saber que a senhora não se sente sexualmente atraída pelo marido – há mais de dois anos que não têm sexo – “Não tenho vontade, quando ele vai para a cama eu já estou a dormir!”. O filho dorme no mesmo quarto, trabalham muito, não existem momentos de privacidade, já nem conversam… deve ser por já estarem casados há alguns anos. Conclui que é normal, que é mesmo assim! Passa para as amigas. As amigas da senhora têm o mesmo problema. Umas até se estão a divorciar. Outras têm umas aventuras com os colegas do trabalho. “Eu achava mal, mas sabes que agora até começo a compreender. Mesmo ontem no jantar. Estava a reparar nas pessoas. O ambiente que se cria. É natural que em alguns momentos exista uma atracção.” E lá continuou. Que de vez em quando pensa em ter sexo com outros homens. Mas que não era capaz de o fazer em frente do marido. Como no swing. Que não se queria divorciar – “Isto deve ser só uma fase!”.

E eu pensei cá para mim “Ufff dois anos sem ter sexo com o marido… aos 34 anos… E acha que é normal porque estão casados há 6 anos?” Acho que percebi porque é que não se cala! Está a precisar de libertar energia… Pois!

6 responses to ““Ufff dois anos sem ter sexo com o marido… aos 34 anos… E acha que é normal porque estão casados há 6 anos?”

  1. LOLOL!
    Muito bom! Deve ter sido hilariante, esta viagem… era mesmo para não dormir, era obrigatório estar acordada para estar a partilhar aqui este momento! 😉

    Gostar

  2. Lol
    Uma pergunta : a neurociência consegue explicar o que leva as mulheres a falarem mais que os homens? (de uma maneira geral, acho eu). Ligaçoes diferentes nos lobos cerebrais?
    Ou é uma questao deturpada?
    Obrigado

    Gostar

    • Jorge esta questão tem resposta ou explicação científica – relaciona-se com um processo designado “pruning” que decorre ao longo da adolescência e que devido a diferenças existentes ao nível do hipocampo (região do cérebro) entre rapazes e raparigas, as relações sociais das raparigas é muito mais elaborada do que nos rapazes. Um rapaz fala apenas dele. Uma rapariga fala daquilo que o rapaz acha que a amiga acha dela. percebes a diferença de complexidade?

      Gostar

  3. Obrigado pela explicaçao, por isso é que os homens nem se apercebem que conquistam a mulher que ja os escolheu.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s